O momento certo de mudar os rumos
Eu sou um entusiasta de empresas que conseguem hoje aliar uma grande força de vendas a tudo que a evolução trouxe de positivo para a tecnologia. Isso sob uma ótica global das diversas formas de interação com o cliente.
Em uma empresa de porte médio para baixo, é muito complicado reinventar um produto ou serviço na velocidade em que o mundo dos negócios vai se transformando. Para uma empresa de serviços, que tem 100% do seu foco voltado para determinado tipo de venda de um bem ou serviço, é ainda mais complicado. E foi isso que aconteceu na Patrimed.
A agilidade dos sócios, aliada à visão estratégica de futuro, junto à capacidade de correr riscos e assumir um novo tipo de segmento, foi o ponto da virada.
Transformou o horizonte e a capacidade de fazer novos negócios da empresa, fez parcerias estratégicas fundamentais para sua evolução, agregou de uma forma enorme o trabalho de novos profissionais, se reestruturou administrativamente e tecnologicamente e, o mais importante, entrou fundo em um novo e desafiador universo. O resultado chegou logo e o crescimento é marcante e digno de todo sucesso alcançado. Leonardo Motta